Coleção de pincéis da Branca de Neve - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

13 novembro, 2018

Coleção de pincéis da Branca de Neve

Olá meus amores, tenho uma mega sugestão para as vossas prendinhas de natal de este ano, tanto para dar às vaidosas que vocês conhecem como para pedirem com muito carinho ao pai natal: 
Pincéis inspirados na nossa personagem alérgica a maças, Branca de Neve 🍎. 



Tenho a certeza que terei por aqui eternas fãs das princesas da Disney, tal como eu, que só de ouvir falar JÁ QUEREM esta coleção inteirinha!!! E quando falamos desta coleção super cute, temos de compreender que não falamos apenas de pincéis, mas também de nécessaires, do espelho (SIM o famoso espelho), um organizador de maquilhagem... ou seja, temos todas as condições reunidas para gastar as nossas poupanças num piscar de olhos! 😹

A Spectrum fez o meu dia com esta noticia fantástica, ao criar a Snow White Collection. Mas tenho de contar-vos algo: eles têm mais coleções em parceria com a disney , como por exemplo a coleção que é inspirada na princesa Ariel (que cá entre nós, é uma das minhas favoritas). 

É muito importante para mim  avisar-vos  que esta coleção é cruelty-free!

A Snow white colection é composta por dois conjuntos de pincéis, que podem ser adquiridos ou não, com um nécessaire a combinar. A diferença entre os dois conjuntos está na quantidade dos pincéis (uma contém 10 e outra 12), no design dos mesmos e nos nécessaires. Vejam todos os produtos com pormenor AQUI

Eu achei alguns pormenores altamente interessantes, como por exemplo o nécessaire que acompanha o conjunto de 10 pincéis pode também ser usado como uma carteira de ombro devido à sua alça. Quando está fechado, parece-se imenso com um espelho e podem ler «Fairest of them all». Sim, a minha frase preferida do filme. 

Espero que adorem a coleção, uma beijoca para todas!! 

16 comentários:

  1. Olá desconhecia essa coleção de pincéis. Mas adorei. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OH MY GOD. QUERO! A spectrum tem coisas muito gira!

    amei o blog girl! tou a seguir e gostava muito que me seguisses também, se queiseres claro :D
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segui de volta querida, também me apaixonei pelos pincéis! Beijinhos

      Eliminar