Esmalte para dentes? Sim, existe! - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

06 novembro, 2018

Esmalte para dentes? Sim, existe!

Olá amores da minha vida, o post de hoje é sobre um tema assim no mínimo hilariante. 
Já ouviram falar da nova moda que anda por aí? Pintar os dentes com esmalte.. SIM!
Quando ouvi isto pela primeira vez ri bastante e tive de pesquisar a veracidade da noticia. Quando ouço falar em esmalte associo de imediato a unhas (e acho que todas nós o fazemos), mas não é que existe uma marca a apostar numa grande mudança dessa realidade?



A CHRŌM criou um tipo de esmalte para ser passado nos dentes. O produto tem duração de 24 horas e pode ser removido com pasta de dentes. Este produto contem álcool e corantes que são utilizados também em alimentos, e sendo assim, o efeito é temporário e resistente à comida e à água. A marca  não revela a lista com todos os ingredientes, mas garante que o produto não mancha os dentes e é absolutamente seguro.

Esmalte em prateado


Neste momento a linha possui 10 cores e quem quiser experimentar pode comprar o produto AQUI. O preço ronda entre os 15,80€ e os 19,30€. 
Vocês já se imaginaram a ter os vossos dentes de uma cor que não seja a cor deles?
Eu acho que não vou resistir e vou acabar por experimentar isto, porque no mínimo deve ser super engraçado! 

12 comentários:

  1. A sério? 😂 Nunca tinha ouvido falar! Mas deve ser muito engraçado ahah beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A criatividade não tem limites :D acho que nunca teria tal ideia. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah eu que sou criativa não me passaria pela cabeça. Beijoca

      Eliminar
  3. Achei a ideia mega diferente.
    Gostei muito


    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Achei realmente incrível o que inventam! Ao menos agora toda a gente pode dizer que está na moda 😁😁!
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah mesmo, daqui a uns séculos já somos personalizados antes de nascer 😁

      Eliminar
  5. Diferente mas um produto que acho que nunca vou conseguir usar! Eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou curiosa para o experimentar mas definitivamente não para passear com ele ahah

      Eliminar
  6. Quando falaste disto no instagram nem quis acreditar porque o primeiro impacto é rir muito e achar uma maluquice. Algo que eu acho que nunca ia experimentar , mas que é de muita criatividade. Beijinhos

    ResponderEliminar