GAME Of THRONES, spoilers fresquinhos à nova temporada! - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

09 novembro, 2018

GAME Of THRONES, spoilers fresquinhos à nova temporada!

Olá meus amores, viciados e viciadas neste mundo infinito de mortes e aventuras, sim estou a falar para vocês, fãs de Game Of Thrones. Hoje tenho algo muito sério para falar convosco. Nesta fase da minha vida já estou a morrer de ansiedade enquanto espero (pacientemente -.-) pela nova temporada de Game of Thrones. E quem é fã desta série sabe perfeitamente o que é que estou a sentir já a uns bons tempos!! 
Nem mesmo com as notícias sobre a The Long Night  conseguem acalmar o meu coraçãozinho. 





Hoje vim dar-vos aqui um 💥spoiler💥sobre o inicio do primeiro episódio que aí se avizinha, ah pois é! Através do Entertainment Weekly, a HBO revelou aos mais curiosos e desesperados como será o início do primeiro episódio e no texto da publicação pode ler-se:

"A oitava temporada começa em Winterfell, com um episódio que nos transporta de volta até ao primeiro episódio da série. Neste, em vez de assistirmos à chegada do batalhão do Rei Robert [às portas de Winterfell], veremos Daenerys e o seu exército. O que se segue é um cruzamento emocionante de personagens – algumas que até ao momento nunca se haviam cruzado, mas que têm histórias de vida muito confusas – enquanto todos se preparam para enfrentar a inevitável invasão do Exercito dos Mortos (White Walkers)."

Claro que tudo isto está diretamente liagado ao final do último episódio da 7ª temporada, onde o nosso gato Jon Snow, a DEUSA Daenerys e o "pequeno" Tyrion Lannister entraram num barco, e se dirigiram para a terra natal dos Stark, onde se encontravam já Arya, Sansa, Bran e Samwell Tarly. Mas isto não é tudo!!! Peter Dinklage afirmou que uma das guerras da última temporada será «brutal», acrescentando ainda: «ela fará com que a Guerra dos Bastardos pareça um parque temático». Ou seja, mais mortos 💀 para juntar aos outros (como se já fossem poucos)!!! Não sei se vou saber lidar com mais perdas haha mas uma pessoa já começa a habituar-se. Quem está comigo a rezar pelo Snowzinho😂

16 comentários:

  1. Fiquei com o coração tão apertado agora, a aguardar ansiosa pela próxima temporada. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. JURA :OOOO ainda vais a tempo de ver a melhor série da tua vida!

      Eliminar
  3. Eu adoro a série no entanto só agora é que comecei a ver! 😍 Viciei 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serio?? Eu estou a preparar-me para a maratona de ver tudo de novo e avivar a memoria antes da próxima temporada kkk

      Eliminar
  4. Quando terminar a que estou a ver irei começar

    ResponderEliminar
  5. É uma das minhas séries predilectas, estou ansiosa porque já passou à eras atrás o ponto onde os meus livros terminaram. Muito emoção vem por ai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não li os livros, não sou a maior amante da leitura! Estou morta de ansiedade pela nova temporada kk

      Eliminar
  6. Honestamente sempre ouvi falar da série mas nunca a vi🙈🙈😹 #shameonme mas ao ler o teu post fiquei imensamente curiosa

    ResponderEliminar
  7. Opa, agora ainda fiquei mais ansiosa 😂 comecei agora a ver de novo a série, para me lembrar de tudo quando sair o resto 😬😬❤️

    ResponderEliminar
  8. Não costumo ver essa serie, mas bom post. Beijinhos

    ResponderEliminar