ATENÇÃO: Chegaram os slippers ao street style - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

26 outubro, 2018

ATENÇÃO: Chegaram os slippers ao street style

Olá amores meus, vocês sabem que eu detesto usar sapatos rasos!! É um facto.. Mas a moda dos slippers voltou em força, e diga-se de passagem que existem modelos super fofos para utilizarem agora no Outono. 



Para quem não faz a mínima ideia de que raio é que estou a falar, vou explicar. Os slippers são um modelo de sapatos rasos muito idênticos aos chinelos que utilizamos para andar em casa, inspirados nos sapatos utilizados no século XV, embora agora mais abertos e femininos. 

Não sei se alguma de vocês se lembra, mas isto já foi uma mega tendência em 2012. Agora voltou em força e está presente nas modas de Outono/Inverno de quase todas as marcas.

Vou mostrar-vos alguns dos modelos que mais gostei, e para comprar já sabem, só têm de clicar no preço.

Zara (22,95€)

Bershka (19,99€)

Stradivarius 19,99€
Uterqüe (99€)

16 comentários:

  1. Alguns são fofinhos, mas não são bem a minha cara.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Aww😍 alguns são fofinhos e bem femininos. Embora eu me sinta ainda mais anâzinha se tiver uns desses. Não dispenso um bocado de salto 🤩 também com 1.63 preciso de um saltinho Ahah #quemnunca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu honestamente acho que sapatos rasos não me favorecem, mas adoro ver!! Beijoca

      Eliminar
  3. Eu gosto de alguns, principalmente os fechados! Acho que ficam muito girly e adoro! Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  4. Olá , o estilo que jamais usaria ehehe. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Confesso que já vi uns modelos mesmo muito giros mas ainda não tive coragem de adquirir nenhuns! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. São giros, mas a mim não me favorecem muito 😂 beijinhos

    ResponderEliminar
  7. é sapato que a mim não me convence. Não sei se é porque não me gosto de ver ou outro motivo qualquer, mas não.

    ResponderEliminar