És fã de Harry Potter? então tens de ler isto!! - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

17 outubro, 2018

És fã de Harry Potter? então tens de ler isto!!

Olá meus amores, eu sou uma fã incondicional de Harry Potter desde à bem pouco tempo (sei lá, uns 2 anos) e por isso acabei por não resistir a falar-vos acerca da nova vela mágica inspirada na saga e tenho a certeza de que vocês vão adorar. 



Se tu também és fã de Harry Potter, ias adorar ter um chapéu selecionador para te responder à questão: «A que equipa de Hogwarts pertenço?». Pois é, o chapéu ainda não está a venda ahah, mas a vela está.
Deves estar a pensar "Esta enlouqueceu de vez" mas vou já explicar-te o que é que uma vela tem a ver com este assunto. 

Happy Piranha é uma loja online de presentes originais inspirados em filmes, séries, bandas desenhadas e livros de fantasia e desta vez criou a The Sorting Candle para nos fazer gastar dinheiro😂. Uma vela branca que uma vez acesa, muda de cor e de perfume indicando a que equipa de Hogwarts a pessoa que a acendeu pertence. Parece mesmo magia, não é? 
Estas velas são feita à mão, com cera feita à base de óleos minerais e de vegetais reciclados e o seu aspeto é de uma normal e branca vela com aroma e baunilha, e só se altera uns minutos depois de acesa. 



Queres saber como descobrir qual é a tua equipa? Vou contar-te.

Vermelha:  Esta cor faz sentir um aroma de cacau e canela e significa que pertences a  Gryffindor.
Azul: A cor azul solta aromas de pepino, jasmim, chá verde e folha de coco e significa que és um membro de Ravenclaw.
Amarela: Esta cor liberta aromas de lima, tangerina e manjericão e significa que pertences aos Hufflepuff.
Verde: Neste caso, a vela liberta um intenso aroma a couro e é sinal de que pertences a Slytherin.

Estes cheirinhos duram aproximadamente 35H e eu já estou ansiosa por comprar a minha! Podes adquirir a tua vela por aproximadamente 10€ AQUI.
Uma beijoca enorme a todas e espero que tenham gostado das novidades.

16 comentários:

  1. 🤦‍♀️🤦‍♀️ Pronto lá vou eu gastar dinheiro, esta noite já não durmo ahaha! #fãdeharrypotter também. Beijinhoo adorei o facto de saber que é natural

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, que maravilha!!!

    Um grande beijinho minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Não fosse eu uma fã incondicional de Harry Potter e não estaria já a sonhar com essa vela. Quero!! 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu também, o momento mais esperado de fãs loucas como nós!

      Eliminar
  4. Mas que novidade boa! Já quero essa vela :o

    ResponderEliminar
  5. Opa, que original, já estou a adorar essa vela e ainda agora acabei de a conhecer! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Preciso dessa vela, deve cheirar tão bem :o Quanto à casa à qual pertencemos, dá para descobrir no Pottermore ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah mas não é igual, já imaginaste a ansiedade que provoca estares a beira da vela a espera de uma alteração? ahah

      Eliminar
  7. Fantástico
    Não sou fã do Harry Potter mas até achei engraçado os filmes que vi. Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O continuar da historia é brutal, é todo um universo completo, beijocas.

      Eliminar
  8. Adorei ! É adoro os filmes eheh
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar