Põe fim às espinhas e à oleosidade do cabelo | Oleo Tea Tree - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

18 outubro, 2018

Põe fim às espinhas e à oleosidade do cabelo | Oleo Tea Tree

Olá meus amores, eu sei que nenhuma de vocês gosta de ter de gastar um dinheirão em produtos de beleza, mas muitas vezes somos obrigadas a comprar vários produtos porque todos eles têm funcionalidades muito especificas. E se eu vos apresentasse um produto super versátil, por apenas 11€??


O Oleo Tea Tree é um produto oriflame que já é muito procurado de momento, mas que eu aposto que muitas de vocês ainda não conhecem. 

Ele é utilizado para:

  • Aplicação direta nas borbulhas
  • Aplicação em feridas com efeito cicatrizante
  • Aplicação direta em verrugas
  • Para fungos nas unhas
  • Como combate a piolhos (acrescentando umas gotas ao champô como prevenção)
  • Aplicação direta nas herpes  para uma eliminação rapida
  • Aplicação em marcas de borbulhas e varicela
  • Higiente intima (para combater infeçoes)
  • Cabelos oleosos (aplicar algumas gotas no champô)
  • Aplicação em bolhas
  • Entorses
  • Picadas de insectos
  • Depilação
  • Queimaduras
  • Limpeza de pincéis de maquilhagem 
  • Pulgas
  • Carraças
Não é fantástico como um só produto pode ser tão útil para tantas coisas?? E ainda para mais é tão barato. Mas, as boas noticias não acabam já! A oriflame  está com uma bruta promoção em mãos, onde podem comprar este produto e mais outros 9 por apenas 19,99€. Neste conjunto estão inseridos: 
Geleia real, creme de rosto, esfoliante de pés, creme de mãos, Gel de limpeza de rosto, champô para cabelo oleoso, gel de duche, sabonete, máscara facial e o nosso oleo Tea Tree
O que vos pareceu? A mim parece-me uma oportunidade imperdível. 


Se estiverem interessadas podem fazer a vossa encomenda AQUI com a Sónia, ela é uma menina de muita confiança e muito acessível. Sintam-se à vontade 💚.

6 comentários:

  1. Eu amoo😍😍 como sabes sou assessora Oriflame faz imensos anos. E sem dúvida esse produto é fortíssimo e com propriedades incríveis ❤️ beijinho meu doce

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas talvez compre!
    Beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar