"SEM DESCUIDOS BY DANIELA" ESTÁ A CHEGAR - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

19 outubro, 2018

"SEM DESCUIDOS BY DANIELA" ESTÁ A CHEGAR



Olá a todas, espero que estejam bem. Hoje começa o projecto "SEM DESCUIDOS BY DANIELA" que nasceu da simples cumplicidade entre duas meninas/mulheres que desejam alcançar os seus objectivos, tocando e motivando quem as segue.

Antes de mais quero agradecer à Bárbara Tavares por não me deixar desistir do meu sonho, e por me fazer acreditar no meu potencial. Desde que começamos a falar a partilha de experiências, e os factos em comum foram "mais que muitos" E ela bem sabe!



A Bárbara é uma pessoa tão genuína, querida, profissional e sonhadora que me despertou a vontade de celebrar com ela uma parceria. Um pacto que consiste em chegar até vocês, e por consequência fazer-vos despertar para o aqui e agora...

A minha função nesta rubrica é fazer simplesmente o que mais amo, apresentar-vos o propósito do meu projeto e da minha vida Adanielapereira Lifestyle. Quero provar-vos que os cuidados de beleza e bem-estar vão muito mais além do que o próprio resultado estético. Os cuidados próprios sejam eles básicos ou avançados, numa rotina regular ou esporádica fazem TODA a diferença na vida psicológica e social de cada um de nós.

Mas para saberem se realmente eu vos irei tocar, terão de ficar para ver! E assim espero que seja. Espero que possam dar-me sugestões de novos temas, espero poder inspirar-vos para que comecem uma nova fase da vossa vida e da vossa evolução.

Não vou desvendar muito acerda dos temas, mas tenho preparado para vocês algo muito especial.
Espero gostem, mil beijos 
Adanielapereira

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem dúvida que sim, e eu cá estou para conquistar os mesmo. O céu não é o limite! Há muito mais para conquistar <3 beijinhos enormes

      Eliminar
  2. Mal posso esperar :) Beijinhos e muita sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por estarem aqui <3 estarei com vocês para caminhar lado a lado

      Eliminar
  3. Olá jeitosa
    Estou mesmo muito curiosa e com todo o gosto que vou acompanhar tudo porque sei que vou gostar muito muito .
    Um beijinho e boa sote para as duas

    www.meanddiamonddot.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Estou tão curiosa!!!
    É muito contente por estares a seguir o teu sonho 💕💕

    ResponderEliminar