Excentricidade como chave nas semanas de moda - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

19 outubro, 2018

Excentricidade como chave nas semanas de moda

Olá meus amores, loucas para saber quais as novas tendências de make up?? Estas ultimas de semanas de moda têm algo a dizer sobre isso! A excentricidade veio para ficar e definitivamente o vintage que tanto amo começa a fazer-se sentir nos grandes palcos.

PEDRAS


Como não poderia deixar de afirmar, eu ADORO esta tendência. Um look tão extravagante mas ao mesmo tempo tão luminoso. Sou uma excêntrica por natureza. Na passerelle Valentino deu um destaque óbvio aos olhares e lábios das manequins.



BIG EYELINER

Não menos extravagante, a artista de make up Pat McGrath conseguiu surpreender e marcar toda a gente quando fez surgir o eyeliner XL no desfile da Versace. Não sou a fã nº1 desta tendência, mas reconheço-lhe o toque de ousadia.


BRILHO


O brilho levou um enorme destaque por parte de marcas como Missoni e Giorgio Armani nos seus desfiles em Milão, essencialmente pudemos ver muitas pálpebras cintilantes. Sou uma fã incondicional desta tendência, pois adoro o charme a que nos remonta.




TONS TERRA 90'S

A Moschino e a Max Mara foram marcas que apostaram nitidamente nos anos 90 e nos seus famosos tons terra. Quem me segue nas outras redes sociais sabe que são os tons que mais uso. Por isso neste momento estou a considerar-me na moda ahah.



O que têm a dizer sobre isto meninas? Sentem-se contentes  com esta nova tendência de excentricidade? Eu cá sinto-me "na minha praia".





16 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é dos meus favoritos mas sem duvida tem potencial para arrasar muito, uma beijoca.

      Eliminar
  2. Olá

    Sinceramente é algo que gosto de ver nas outras pessoas mas que não veria em mim , por não saber usar make e não querer ficar prima de um palhaço (risos).
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah se um dia quiseres uma ajudinha ja sabes linda, beijocas.

      Eliminar
  3. Amoo a tendência de brilho e tons terra 💜💜💜👏😍

    ResponderEliminar