FENTY BEAUTY já tem espaço em Lisboa - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

22 outubro, 2018

FENTY BEAUTY já tem espaço em Lisboa

Olá meus amores, sim, hoje dediquei o meu tempo para vos falar sobre a Rihanna. Não como cantora, mas como empresária de uma marca que está a fazer furor. Tenho de vos trazer a novidade das novidades, a sua marca Fenty Beauty tem agora um espaço TEMPORÁRIO em Lisboa. 




A Sephora que é uma marca que todas nós gostamos (não acredito que alguém não goste) tem agora um espaçinho temporário exclusivo da Fenty Beauty. Este espaço está localizado no Piso 1 do Centro Colombo, e vai estar disponível apenas até dia 25 de Outubro. Os visitantes vão ter agora a oportunidade de experimentar os produtos daquela que é uma das marcas preferidas das atuais influencers de todo o mundo. Confesso que ainda não falo com conhecimento de causa acerca dos produtos pois ainda não os experimentei, mas a verdade é que tenho visto um excelente feedback da marca da parte de maquilhadoras de confiança e certificadas.

A coleção tem sido um verdadeiro sucesso desde que chegou em Setembro a Portugal graças à sua extensa variedade de bases para diferentes tons de pele. Temos de realçar também os diversos iluminadores, sombras de cores fortes, batons com efeito gloss e acessórios essenciais de maquilhagem. 

No espaço de que vos falo, poderão ser maquilhadas com os produtos da Fenty Beauty e perceber até que ponto os têm mesmo de levar para casa. O único problema nesta situação toda, é mesmo eu ser de Braga. Mas atenção, meninas do sul: NÃO PERCAM ISTO!

16 comentários:

  1. Huunnnn boab!!Obrigada pela partilha querida!

    ResponderEliminar
  2. É pena mesmo viver no norte!
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto experimentar esta marca de maquilhagem para ver realmente o quão boa é!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/os-meus-novos-tenis-puma-basket-heart.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Tenho tanta curiosidade sobre esta marca ❤️ obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  5. Que excelente oportunidade, pena eu estar longe de Lisboa :( Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu estou a roer-me por dentro. Tenho ouvido "furacões" sobre a fenty beauty, mas ainda não tive oportunidade de testar. Adorei as notícias. Beijinhos bá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ja somos duas, ansiosa que chegue aqui ao norte kkk Beijocas.

      Eliminar
  7. Olá desconhecia essa marca
    Bom post, um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio??? Tens de ir conhecer. Dizem maravilhas das bases. Beijocas

      Eliminar