H&M - Como obter um voucher ajudando o planeta - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

13 outubro, 2018

H&M - Como obter um voucher ajudando o planeta

Olá meus amores, este artigo é muito importante para mim e espero passar-vos claramente a mensagem  e tocar-vos no vosso coraçãozinho. 
Eu não sou fanática pela defesa das causas sociais e humanitarias, não sou uma feminista bruta e impulsiva e nem uma vegan incompreensiva, mas sou um ser humano. E, como ser humano que sou, preocupo-me com a sustentabilidade do nosso planeta, com o futuro dos meus filhos, e dos filhos dos meus filhos... e é por isso que hoje vos trago um post em modos de "sensibilização" e tenho a certeza que para muitos de vocês as informações que vos irei dar são uma novidade.


Alguem já ouviu falar sobre a campanha de recolha de texteis da H&M? 

Este programa foi iniciado a pensar num futuro mais sustentável onde os teixteis que já não utilizamos podem ser tranformados em outros produtos como por exemplo novas coleções e panos de limpeza, e podem inclusive, se em bom estado, serem vendidos como artigos em segunda mão. Acreditem que os vossos têxteis usados voltam a ser uteis, podendo ser transformados em fibras têxteis ou utilizados no fabrico de materiais de isolamento ou amortecimento para a indústria automóvel.

Como podem fazer para deixar a vossa pegada ecologica neste projeto? É simples.

Deixem o vosso saco de roupas usadas na caixa de reciclagem da loja H&M mais próxima de vocês. 
Neste projeto todos os têxteis são bem-vindos – qualquer marca, qualquer estado – até meias sem par, t-shirts gastas e lençóis antigos. Os têxteis são depois enviados para a unidade de reciclagem mais próxima, onde são separados manualmente. 
E isto ainda vos trará vantagens, pois por cada saco de têxteis que entregarem, iram receber um voucher que poderá ser utilizado na vossa próxima compra.

14 comentários:

  1. Que campanha fantástica minha linda vou ser honesta não sabia desta possibilidade. Mas no que toca a ter uma vida com menos coisas, eu sou essa pessoa sempre doei as minhas roupas que já não gostava ou vestia. Contribui com livros escolares e afins Beijinhoo e obrigada por seres essa pessoa genuína.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também linda, acho que devemos pensar sempre no proximo. uma beijoca.

      Eliminar
  2. Olá minha linda
    Desconhecia tal iniciativa por parte da H&M , mas é muito boa e fantástica porque permite que todos nós sejamos solidários de alguma forma e se puder participar em algo bom que não seja só poluir e usar esse voucher para as nossas futuras compras .. mas poder-se sentir que estamos a contribuir para algo bom ( a meu ver é assim que se deve sentir quando se puder ajudar numa iniciativa assim).
    Contudo lamento não poder ajudar tão como queria porque estou longe de lojas assim, mas evidentemente vou falar com familiares que tenham essas lojas mais perto. Muito obrigada pelo excelente post, um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, fico muito feliz que hajam mais pessoas a semear o bem. beijinhos

      Eliminar
  3. Amei a campanha.
    Adoro a H&M mas por acaso já não compro lá há muito tempo

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Vou participar nessa iniciativa sem dúvida alguma.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia essa iniciativa e acho muito interessante pela parte da H&M! Beijinhos 💓

    www.asofiaferreira.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho que fazer o meu saquinho para entregar numa loja :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adorei a iniciativa. Acho q vou fazer isso!

    ResponderEliminar