A verdadeira selva na ZARA - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

12 outubro, 2018

A verdadeira selva na ZARA

Olá meus amores, vocês que são umas vaidosas como eu vão com certeza ver este post com muita atenção. Confere?
Vai então uma mega perguntinha, fácil de responder: Quem aqui ama a ZARA? 



Pois, acho que a maioria de nós. 😂 E é por isso mesmo que hoje venho mostrar-vos os meus favoritos da nova coleção ZARA: Animal Print, onde definitivamente os padroes nos remetem a uma verdadeira selva no mundo da moda. Não percamos mais tempo!!




VESTIDO COM ESTAMPADO DE SERPENTE
DETALHE


29,95 EUR


BLUSA COM ESTAMPADO DE ANIMAL
DETALHE


25,95 EUR


CINTO DE VELUDO COM FIVELA
DETALHE


17,95 EUR


SAIA DE CINTO COM ESTAMPA DE SERPENTE
DETALHE


39,95 EUR


MACACÃO COM ESTAMPADO DE SERPENTE
DETALHE


39,95 EUR


BOTIM DE TACÃO EM PELE
DETALHE


89,95 EUR


MACACÃO COM ESTAMPADO ANIMAL
DETALHE


49,95 EUR


BOLSA TIRACOLO CORRENTE
DETALHE


22,95 EUR


CASACO COM JACQUARD LEOPARDO
DETALHE


59,95 EUR



E vocês também gostaram? Já conheciam a coleção? Deixem-me saber quais são os vossos favoritos. 

17 comentários:

  1. Adoro a Zara! É a minha loja favorita e como sempre com peças lindas <3


    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu amo animal print, até o meu pijama é print de vaquinha ;)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda, eu amo esta tendência não só os looks são de um potencial incrível como nos dá imensa personalidade. Toda eu "me sinto" quando visto um estampado. Ah adorei o casaco de leopardo, tem todo um toque de glamour

    ResponderEliminar
  4. Adoro esses padrões! Já fui de usar muito padrão principalmente o à tigresa mas agora só tenho uma camisola mesmo!
    Beijinhos 😘 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu também, mas vou apostar neles neste inverno. Beijocas.

      Eliminar
  5. Olá
    Fizeste muito muito bem em voltar ao blogue e em força ne?
    Gosto muito do teu post,e também gosto muito da Zara pelas coisas maravilhosas que tem. Contudo os looks que demonstras não são o meu forte, embora já tenha tido uns tennis de padrão á tigresa eheheh

    Um beijinho grande minha linda

    www.meanddiamonddot.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito feliz por ter pessoas como tu a perder o seu tempo aqui a ler os meus posts e é isso mesmo que me dá força para dar mais e melhor de mim! Beijinhos.

      Eliminar
  6. Adoro a Zara e a nova coleção está qualquer coisa, muito boa mesmo! Beijinhos 💓

    www.asofiaferreira.com

    ResponderEliminar
  7. Eu amo a Zara, não há como não amar sempre coleções maravilhosas! Beijinhos*

    PS: segui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida e Animal Print vai ser uma mega tendencia este ano! Beijoca linda.

      Eliminar