Meus 5 vícios melodiosos desta semana 🎵 - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

10 outubro, 2018

Meus 5 vícios melodiosos desta semana 🎵

Olá meus amores, já á algum tempo que não vos trazia um post destes, mas como musica é arte e a arte vicia-me, aqui estão os meus vicios desta semana 😍. 
Voces deviam ouvir os meus concertos de chuveiro, é serio ahah.


Espero que gostem muito, e se tiverem sugestões de novas musicas para eu ouvir já sabem, comentem! Se hà coisa de que gosto, é de conhecer musicas novas.


Adoro esta musica da Halsey e tenho-a ouvido assim umas 10x por dia, sorry, um vicio é um vicio 😂.


Esta musica é a minha preferida do Xande 🖤 (i wish i never met you), um cantor portugues de quem ja vos tinha falado em um post recente. Não consegui adicionar aqui o videoclip, mas basta procurarem pelo nome no YouTube.


Aqui nem preciso de falar muito não é?? Adoro Arctic Monkeys, e nesta nova musica a voz do Alex está.. 
🔥 fenomenal. 


Agora passemos para esta musica LINDÍSSIMA dos Two Feet. OMG, a vibe faz-me arrepiar de verdade. Ouçam isto, pela vossa saúde! 🤗



Por ultimo, e nada atrás das anteriores, fica uma daquelas que ja canto de trás para a frente, que porra de musica viciante não sei explicar 😂.

16 comentários:

  1. Ohh meu Deus que post, adorei conhecer um pouco mais sobre o teu gosto musical, e sim Two Feet OMG, que vibe tem esta música. Estou aqui a abanar-me e a sentir toda uma música🤭😚 Beijinhos lindona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que tenho um gosto assim um bocado diferente do habitual mas acho isso bom ahah. Adoro Two Feet. Beijocas princesa.

      Eliminar
  2. Gosto tanto da primeira e da última! Não conhecia Two Feet e adorei! Obrigada :)
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também conheco two feet à pouco tempo e estou a adorar, diverte-te a ouvir as musiquinhas. Beijocas.

      Eliminar
  3. Adorei a tua lista musical, aguardo a próxima :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou a ouvir a musica dos Gasoline, e amei amiga!!!
    Que melodia, fantástico!!!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adorei as músicas todas e já as conhecia, eheh! Também ando super viciada na lucid dreams, está muito top, beijinhos 💓

    www.asofiaferreira.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah é bom encontrar alguem com gostos parecidos, uma beijoca!

      Eliminar