Total Control da NYX | Opinião - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

05 outubro, 2018

Total Control da NYX | Opinião

Olá meus amores, hoje venho falar-vos de um produto que vos vai fazer querer ir às compras num feriado 😂!

Comprei, finalmente, uma base da NYX. A ansiedade e curiosidade já estava a matar-me, tinha mesmo de ser! Ainda por cima a minha base já estava a chegar ao fim.


Bem esta base que vos vou sugerir funciona bem para tapar qualquer tipo de imperfeições (claro que não devemos descurar o corretor e o primer, mas uma boa base é meio caminho andado para ter aquele efeito: pele fantástica. Esta base é como já perceberam a Total Control. A base é bastante líquida e deve por isso ser espalhada com um pincel mais durinho. 

O efeito é realmente bom e tapa todas as imperfeições de uma pele devidamente preparada, e apesar de a embalagem ser pequenina (metade da minha base anterior) acho que ela rende bastante. Conclusão, a NYX vale realmente a pena como suspeitava. 

E vocês, já conheciam esta base? Sugerem alguma outra? Beijinhos a todas!

4 comentários:

  1. (ainda) Só tenho um batom da nyx, mas ando de olho noutros produtos! Achas que essa base é adequada a peles oleosas? Um beijinho!

    Visita-me ❤ Freedom by Patrícia // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, é sim! A minha pele é mista e serviu-me como uma luva. Beijocas.

      Eliminar
  2. Experimenta, vais amar. Eu tambem te sigo. Beijocas.

    ResponderEliminar