Como ficar ruiva em casa 👍 - Bárbara Tavares - Beauty & Lifestyle

08 outubro, 2018

Como ficar ruiva em casa đź‘Ť

Olá meus amores, a pedido de algumas meninas no instagram hoje o tema aqui Ă© "Como ficar ruiva em casa?" e por isso trago-vos uma tinta cheia de vantagens: facil de encontrar, barata, nĂŁo faz alergias na maioria das pessoas, Ă© super leve para o cabelo e tem uma cor intensa. Como podem ver, Ă© sĂł coisas boas em torno desta tinta. 


Quando pintei o cabelo com ela, o meu cabelo estava com um loiro super escuro quase castanho, e ainda assim a tinta aderiu na perfeição. Ficou absolutamente uniforme, sem manchas e passadas duas semanas a cor não desbotou como a maioria dos ruivos que eu costumava utilizar.


A tinta Ă© a 7.7 Ginger Tempation da Schwarzkopf, podem encontra-la em qualquer hipermercado, eu atĂ© a comprei em promoção por apenas 5€. 
Boa sorte Ă s minhas prĂ©-ruivinhas, mas aviso-vos já o ruivo Ă© um vicio đź‘…. 

4 comentários:

  1. Aaaaahhh porque Ă© que eu nĂŁo li isto antes de marcar cabeleireiro?! :o
    Eu sou uma espécie de ruiva mas gosto de pintar com tons aproximados ao meu para realçar :)

    https://theincompletediary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já mudei muitas vezes a cor do meu cabelo, mas nunca experimentei o ruivo... Uma ideia para o futuro!

    ResponderEliminar